Negócios Audiovisuais
Um breve resumo sobre a comunidade de negócios audiovisuais.

Inscreva-se já!

Sobre a Comunidade


Eu me chamo Mariana Tupiassu, mas vocês podem me chamar de Mari. Sou articuladora da Comunidade de Negócios Audiovisuais da Boaventura Lab e quero convidá-los a caminhar comigo nessa jornada de conhecimento, crescimento e troca. Quem eu convidaria para participar dos nossos cursos? Bem, num mundo omni onde a vida digital e a vida real não se desassociam, eu faria um convite aberto. Mas quero destacar algumas áreas de atuação em que os jogadores não podem deixar essa bola cair:

- Estudantes de comunicação (que desejam enxergar o mundo vasto e florido de oportunidades fora das redações tradicionais)
- Influenciadores
- Empreendedores (que entendem a importância de estar junto do público onlines)
- Todos os cérebros multi (pluris, que tem paixão pelas múltiplas telas)  

Quem é Mariana Tupiassu?

Mariana Tupiassu

Muito antes de qualquer outra coisa, sou comunicadora. Tenho alma de artista e feeling (e diploma) de jornalista.

Passei por grandes redações de TV e ralei muito no hard news. Apresentei telejornais, programas de entrevista, longas e agitadas transmissões ao vivo. Cai no audiovisual e me apaixonei.

Encerrei um ciclo lindo no telejornalismo e hoje vivo uma nova fase, com um projeto crossmedia chamado “Ousadas”, o que chamo de “entretenimento com propósito”. Empoderamento feminino é o que me move.

Em cinco meses transformamos o Ousadas num case nacional, com fãs espalhadas por todo o Brasil.

Hoje empreendo a Alce Films, uma empresa de negócios audiovisuais, onde junto a uma equipe de colaboradores criativos, pensamos cross e trabalhamos comprometidos em criar para impulsionar transformações positivas no mundo. 

Escolha um dos cursos de Negócios Audiovisuais


Nosso primeiro workshop: Técnicas para o vídeo

Saiba Mais

Quero me inscrever na Comunidade Negócios Audiovisuais.

O que rola na comunidade Negócios Audiovisuais



Listar todas postagens